De volta para o futuro...

Pois é, muito tempo sem escrever aqui gerou uma certa reclamação de alguns amigos que estavam acompanhando o blog.

Eu mesmo tinha me prometido que iria postar todos os dias (ou pelo menos tentar né?) mas nas últimas semanas falhei na missão!

Muito trampo, doença, lesão e um pouco de preguiça me afastaram do teclado... Também estou ajudando em uns projetos do meu time, então o tempo livre diminuiu um pouco mais.


Agora chega de desculpinhas e vamos ao que interessa...Futebol Americano!!


Primeiro vou parabenizar à equipe do SP Storm que vem surpreendendo e, depois de vencer o Sorocaba Vipers em Osasco, foi até o Rio de Janeiro enfrentar os Imperadores pelo TT e venceram em uma partida muito equilibrada e emocionante, com direito a momento decisivo quase de final de filme.
O RJ Imperadores teve a chance de virar o jogo e selar a vitória com um field goal, mas peidou na farofa não acertaram o Y e o final não foi feliz, para os cariocas.

Parabéns ao Storm e um abraço aos meus amigos sujos e gordos que estão jogando lá!


E falando de amigos, vou deixar aqui uma pequena homenagem a 3 grandes caras dentro e fora de campo que tive e tenho o prazer de jogar ao lado.

São eles os cornerbacks de Storm, Spartans - parceiros de Seleção Paulista - e Corinthians Steamrollers - irmão sempre ao lado dentro de campo.


Vandiz Silva - o Vandeco , Fernando Ferreira - o inquebrável e Lucas Magalhães - o Fusca!!


Esses malucos são muito fodas parceiros mesmo, e jogam pra caralho demaaaaais!!

É sempre bom estar em campo com vocês, roubando os passes e descendo a porrada nos jogadores adversários...

Pra finalizar deixo um vídeo insano em homenagem aos defensive backs, indicação do Fusca!!





Foi, deu.
Abraços gerais.

4 comentários:

Quint disse...

Já nao basta deixar o blog ás moscas por dias e tem a coragem de postar um video que o Fusca postou no orkut ! !
é um Argentino sem vergonha mesmo ! hahahahah

demoro Hermanito , to sempre passando aqui. como diria o saudoso Caetano Veloso "BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR"

hahaha

Vandiz disse...

Valeu Vagabundo, agora para de enrolar e atualiza o blog constantemente hehehe

Fernando disse...

Fernando #52/88
Caralho quanta honra, só que ja tenho namorada!!rsrs
Mano, é sempre uma honra jogar com voce tambem!
E o que eu mais gostei na seleção foi das amizades que fiz em campo!
abs.
Ps.: to migrando pra LB, heim! (migrando pq ainda sou um passarinho!)hahaha

NFL JERSEY BRASIL disse...

ola, queria deixar aqui a dica do meu blog
NFL JERSEY BRASIL
onde pretendo ajudar os fans de futebol americano que estão sendo
enganado no Mercado Livre, onde estão vendendo camisas NFL falsas
como se fossem originais! e gostaria de contar com a ajuda de
todos para divulgar essas informações,obrigado.

Postar um comentário

Comente sem moderação!!
Mas com respeito, já que aqui não é parede de banheiro público.

 
©2009 Louco por Futebol Americano | by TNB