De volta para o futuro...

Depois de muito tempo sem postar e muita reclamação, eu vou tentar voltar a postar regularmente!!


Nunca achei que umas meras letras jogadas aqui iriam fazer diferença pra uma galera, então vou tentar voltar por eles...

Nesse século tempo que fiquei sem postar aconteceram várias coisas no mundo do futebol americano brasileiro e vou dar uma rápida ressucitada nos eventos:

  1. Torneio Touchdown está sendo um sucesso. Neste final de semana os 4 classificados foram definidos: Cuiabá Arsenal, Rio de Janeiro Imperadores, Barigui Crocodiles e São Paulo Storm. As finais serão em São Paulo durante os dias 20 a 22 de Novembro.
  2. Botafogo Mamutes e Botafogo Flames, a mais nova parceria no Futebol Americano do Rio de Janeiro.
  3. Torneio Capital III: joguei, e fui campeão rapá! Fui muito bem acolhido pela equipe do CN Cavaliers e além de ganhar e trocar experiências, conheci novos e bons jogadores, e fiz novos amigos dentro do esporte. Parabéns ao FA Manauara!
  4. O gordo quebrou mais uma cama e poluiu mais uma cidade.
  5. Corinthians Steamrollers adquiriu um jogo completo de 45 conjuntos de equipamentos de proteção, coisa linda! Para a Seletiva 2010 já superamos os 200 inscritos!!
  6. Novas equipes femininas surgiram em São Paulo: SP Pirates e Rhynos Ladies. A equipe do Celtic Banshees agora é Locomotives Feminino.
  7. O Sampa Red Warriors deu a volta por cima!! Partiu desacreditado e venceu 3 partidas seguidas na sequencia final do campeonato. Parabéns aos Vermelhos!!
  8. Apareci na Globo! Sou o orgulho da mamãe... e o Defederico é o cara! Clique aqui para ler a matéria, o vídeo vou colocar no final.
  9. Futebol Americano Argentino também chega aos playoffs com Cruzados, Legionarios, Jabalies e Tiburones. Cruzados venceu o ano passado e continua como favorito. (tá, eu sei que ninguém aqui conhece ou acompanha, mas eu vejo, eu acompanho e ponto. Quem quiser saber mais: www.faarg.com.ar - O site é muito bom!!)
  10. Baltimore Ravens inverteu os papéis e o ataque anda jogando melhor que a defesa, ontem perderam pro Cincinnati Bengals e estão 4-4. (Perai, o que esse gringo maluco tá falando de Argentina e NFL? O tópico não é sobre FA no Brasil? É, ou melhor era.. e o blog é meu, eu escrevo o que quiser....rá!)
  11. Corinthians Steamrollers continua invicto no torneio de flag da LPFA, vencemos o Silver Bullets por 18 a 14 num jogo bom de ser jogado. Sem contar minha interceptação "a la Polamalu" e uma sujeira que eu tanto amo: FAKE PUNT!!! (chupa Vandeco hehehe...)

Cansei de escrever, e pra um retorno acho que tá bom... Vou tentar manter a regularidade pra neguinho não ficar chorando.

Dedico o post ao Quint e Vandiz, que tanto encheram o saco me incentivaram a voltar a escrever!


Eita... já tava me esquecendo dos meus poucos minutos de fama! Tá ai!!


Matéria exibida no dia 31/10/2009


Bom, por hoje é só pessoal.
Fui, deu.

2 comentários:

Unknown disse...

Proximo post daqui 1 ano..hauahauahua

Quint disse...

ahá ! aleluia !

Boa hermanito... e ainda colocou o video do seu casamento com o mini mim ai hahahah

é assim fi, quase nao tenho onde ler sobre FA (em portugues) e o poucos que tem o argentino da mamãe fica com preguiça de postar hahahah.

mto bom! fake punt neles! depois te mando a foto.

Postar um comentário

Comente sem moderação!!
Mas com respeito, já que aqui não é parede de banheiro público.

 
©2009 Louco por Futebol Americano | by TNB